[Vídeo] Servidores da prefeitura de Ouro Branco protestam por falta de pagamento
Há mais de dois meses funcionários estão sem receber os salários
Funcionários públicos da cidade de Ouro Branco, no agreste alagoano fecharam, na manhã deste sábado (09), umas das vias da cidade em protesto pelo atraso dos salários por parte da prefeitura, que há mais de dois meses está em débito com os trabalhadores.
Segundo o vereador Sandro Amorim (PRTB ), que faz oposição a gestão de Edimar Barbosa dos Santos (MDB) junto com outros cinco parlamentares, um projeto de lei deveria ser apresentado na Câmara dos Vereadores pelo secretário de finanças Alisson Cabral com assinatura por rúbrica, que esclarece o destino dos recursos financeiros, mas até o momento o gestor não atendeu a solicitação.
Na próxima quarta-feira (13) funcionários e vereadores devem se unir em sessão na câmara para cobrar, mais uma vez, o envio folha. Ainda segundo o vereador, uma ação foi aberta no Ministério Público Federal para intervir nas negociações.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado por infração grave conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
