Recursos garantidos por Marx Beltrão garantem pavimentação de comunidades em Arapiraca
Os trabalhos vistoriados e garantidos em Arapiraca com verbas federais alocadas por Marx Beltrão são as obras de pavimentação
O deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, participou da vistoria de diversas obras de pavimentação realizadas na cidade de Arapiraca. Responsável pela liberação de R$ 5,5 milhões em recursos federais para os trabalhos no município, o parlamentar ressaltou a importância das ações de infraestrutura realizadas na capital do agreste alagoano.
“Este é um trabalho de suma importância, que confere condições dignas de circulação e moradia para milhares de famílias, beneficiando a região e os seus habitantes. Estes R$ 5,5 milhões, recursos do Ministério do Turismo, estão transformando a realidade destas comunidades arapiraquenses. É muito gratificante ver que nosso trabalho está se convertendo em benefícios reais para a sociedade alagoana” disse Marx Beltrão.
Os trabalhos vistoriados e garantidos em Arapiraca com verbas federais alocadas por Marx Beltrão são as obras de pavimentação da Avenida Pio XII, da Vila São Francisco, da Vila Capim, da Vila Fernandes e a entrada do bairro Canaã. Ao todo são mais de 50 mil metros quadrados em pavimentação. A vistoria contou com a presença do deputado estadual Breno Albuquerque, do presidente do PSD Arapiraca Cícero Valentim, dos vereadores Doutor Fábio, Sérgio do Sindicato, Fabiano Leão e diversas outras lideranças arapiraquenses. A vistoria foi conduzida pelo prefeito Rogério Teófilo.
“É um trabalho sério esse que estamos realizando em Arapiraca. E tem muito mais a ser feito. Até o final do ano devemos dar ordem de serviço para outras obras importantes e que também tem a participação do deputado Marx Beltrão. Aliás, o deputado Marx tem sido um grande e decisivo parceiro de Arapiraca, sempre atendendo as demandas do município em Brasília”, disse o gestor arapiraquense durante a atividade. A vistoria foi realizada na última segunda-feira (11).
Veja também
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
