Recursos garantidos por Marx Beltrão garantem pavimentação de comunidades em Arapiraca
Os trabalhos vistoriados e garantidos em Arapiraca com verbas federais alocadas por Marx Beltrão são as obras de pavimentação

O deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, participou da vistoria de diversas obras de pavimentação realizadas na cidade de Arapiraca. Responsável pela liberação de R$ 5,5 milhões em recursos federais para os trabalhos no município, o parlamentar ressaltou a importância das ações de infraestrutura realizadas na capital do agreste alagoano.
“Este é um trabalho de suma importância, que confere condições dignas de circulação e moradia para milhares de famílias, beneficiando a região e os seus habitantes. Estes R$ 5,5 milhões, recursos do Ministério do Turismo, estão transformando a realidade destas comunidades arapiraquenses. É muito gratificante ver que nosso trabalho está se convertendo em benefícios reais para a sociedade alagoana” disse Marx Beltrão.
Os trabalhos vistoriados e garantidos em Arapiraca com verbas federais alocadas por Marx Beltrão são as obras de pavimentação da Avenida Pio XII, da Vila São Francisco, da Vila Capim, da Vila Fernandes e a entrada do bairro Canaã. Ao todo são mais de 50 mil metros quadrados em pavimentação. A vistoria contou com a presença do deputado estadual Breno Albuquerque, do presidente do PSD Arapiraca Cícero Valentim, dos vereadores Doutor Fábio, Sérgio do Sindicato, Fabiano Leão e diversas outras lideranças arapiraquenses. A vistoria foi conduzida pelo prefeito Rogério Teófilo.
“É um trabalho sério esse que estamos realizando em Arapiraca. E tem muito mais a ser feito. Até o final do ano devemos dar ordem de serviço para outras obras importantes e que também tem a participação do deputado Marx Beltrão. Aliás, o deputado Marx tem sido um grande e decisivo parceiro de Arapiraca, sempre atendendo as demandas do município em Brasília”, disse o gestor arapiraquense durante a atividade. A vistoria foi realizada na última segunda-feira (11).
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
