Dupla tenta fugir do cerco policial, mas um é preso com arma de fogo
O outro comparsa conseguiu pular uma cerca de arame farpado e fugiu

Um jovem foi preso após tentar fugir de uma perseguição policial na noite desta terça-feira (12) na zona rural de Arapiraca. O suspeito foi preso com uma arma de fogo.
Uma guarnição da Ronda Motorizada (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento de rotina pela comunidade Pau D’Árco, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximação policial, a dupla empreendeu fuga em direção a um matagal. Um dos suspeitos pulou uma cerca de arame e conseguiu fugir.
O outro, identificado como Dallyson da Silva, 21, foi interceptado pelos policiais e rendido.
Antes da prisão, ele jogou um objeto dentro de um matagal. Ao realizar a varredura foi encontrado um revólver Rossi calibre 32.
O suspeito e a arma foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
