Nasceu! Letícia Colin dá à luz seu primeiro filho, Uri: “Grandão e bem fofinho”
“O Rafa é um cara que caminha pisando no led. Ele ilumina a gente no abraço, na conversa, na risada, contando no livro,

Letícia Colin é a mais nova mamãe do mundo dos famosos! Nesta quinta-feira, a atriz deu à luz seu primeiro filho, Uri
Letícia Colin está feliz da vida com o nascimento de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed. Segundo informações de Leo Dias, o bebê Uri nasceu na madrugada desta quinta-feira, 14, em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste de Rio de Janeiro.
A assessoria de imprensa de Letícia informou que a atriz foi internada para o nascimento, mas ainda não divulgou informações como peso e altura. Porém, Leo Dias informou que o bebê nasceu perfeito e que Letícia já encaminhou fotos do bebezão para sua família em um aplicativo de mensagens: “Mandou uma foto linda. Ele nasceu grandão e bem fofinho!”, disse uma seguidora ao jornalista.
A reta final da gravidez de Letícia foi recheada com fotos especiais nas redes sociais, sempre exibindo o barrigão. “Aproveitando o calor, nosso foto de amor. Nosso registro casal, carnal, com ele”, postou ela.
O papai Michel também compartilhou registros especiais da gestação de Letícia, sempre acompanhado de legendas especiais: “Declaração de amor rasgado: você é meu farrapo”, postou.
Outro bebê famoso que encantou o público foi Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Na comemoração de seu aniversário, Rafa ganhou uma declaração especial de Letícia. “O Rafa é um cara que caminha pisando no led. Ele ilumina a gente no abraço, na conversa, na risada, contando no livro, mostrando a planta, ensinando a fazer bebê dormir. Ele é nosso novo amigo precioso. É uma alegria poder viver essa vida perto, nos testemunhando, nos acolhendo. Rafa é um cara imenso. Um brinde à essa luz de amor que sai de dentro de você! Viva Clarinha deusa, viva Tatá mãe coragem. Viva os cachorros todos que não sei os nomes, e essa família especial que vocês são para gente”, postou Letícia.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
