Letícia Colin elogia “sovaco peludo” de Bruna Linzmeyer e causa polêmica
Colin comemorou a atitude da atriz de “O Sétimo Guardião”

Letícia Colin usou o Instagram para elogiar e sair em defesa de Bruna Linzmeyer, que causou ao aparecer com as axilas peludas.
Colin comemorou a atitude da atriz de “O Sétimo Guardião”. “Sempre aprendo com essa mana maravilhosa e inspiradora. Viva Bruna Linzmeyer!”, escreveu.
Mais cedo, Bruna deu o que falar ao ostentar os pelos e explicar o porquê de mantê-los. “Comecei a fazer depilação com cera muito novinha. Sempre doeu muito, mas sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão me esforcei pra ver os pelos de outros jeitos possíveis, comecei não julgando as mulheres que tinham pelos, entendendo que cada uma faz o que tem vontade com seu próprio corpo. Depois, aos poucos, comecei a achar libertadora essa vontade e atitude delas e me perguntar o que eu realmente queria no meu corpo, nunca antes eu tinha me feito essa pergunta por algumas vezes, respondi a mim mesma que preferia raspar estava feliz com minha escolha, mas mais ainda, estava feliz em poder escolher raspar porque, durante todos aqueles anos eu não escolhia, eu só raspava, achava que era obrigatório mulher arrancar os pelos”, começou.
“Comecei então a achar mais que libertador, a achar bonito, outras mulheres com pelos comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens x mulheres e continuei me perguntando, feliz com meu poder de me perguntar: o que eu quero? O que eu gosto? Um dia essa resposta foi diferente fiquei com vontade de experimentar ter eles ver eles em mim tocar neles enquanto passo creme no corpo“, completou.
A atriz, então, prosseguiu: “Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados e de um jeito que eu não esperava comecei a achar muito bonito pelos em mim também aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém e poder acessar meu coração e responder sem amarras: o que eu quero? O que eu gosto? De que jeito me sinto bem? #livresim“.
Os seguidores, claro, não deixaram de comentar a publicação. “Eu também não tiro os pelo de baixo, tenho preguiça”, revelou uma. “É libertador viver sem se importar com os julgamentos da sociedade sobre questões individuais que não afetam a ninguém”, disse outra.
“Se isso tá assim, também tá em baixo”, disparou um terceiro. “Respeito a força de vocês, e admiro, mas acho nojento”, reprovou mais uma. “OK, cada uma com seu corpo, mas é estranho. Não apenas nas mulheres, mas no geral, pelos são nojentos, são vias de suor, fedem. Você é uma atriz, deveria parar com isso”, alfinetou uma quinta.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
