Felipe Massa e Barrichello lamentam morte de Tuka: ‘Perda de um irmão’
Ex-piloto de Stock Car que morreu aos 36 anos após complicações de um acidente de avião
Os companheiros de pista Felipe Massa e Rubens Barrichello usaram as redes sociais neste domingo (17) para lamentar o falecimento de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car que morreu nesta manhã, aos 36 anos, após complicações de um acidente de avião no sul da Bahia.
Massa compartilhou uma foto ao lado do amigo e o chamou de “irmão”. “Descanse em paz, Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como você e de outras pessoas que estavam juntas nesse trágico acidente. Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos. Do fundo do meu coração. Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo. Descanse em Paz, maninho”, escreveu.
Barrichello, por sua vez, lamentou o colega ter “partido tão cedo”. Meu amigo Tukinha. Que triste ver você ir tão cedo. Uma dor saber que não teremos mais a tua alegria e a tua risada diferente. Na verdade, teremos sempre sim. Agora em nos nossos corações. Obrigado por cada momento junto, irmão. Vá com Deus, Tuks”, publicou.
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
