Luana Piovani rebate críticas ao namorado 20 anos mais novo
Criticada pela diferença de idade, apresentadora saiu em defesa do amado
Luana Piovani já está em Israel, onde passará alguns dias ao lado do namorado, o jogador de basquete Ofek Malka.
Após desabafar sobre a distância dos filhos, que ficaram em Portugal com o pai, o surfista Pedro Scooby, a apresentadora mostrou-se um pouco mais tranquila em um post nas redes sociais, no qual se declarou ao amado.
"Cheguei! Até chorei nos abraços. Seis semanas de saudade e essa última, difícil pacas. Finalmente meu descanso. Vou ter colo e carinho. Amém", escreveu a loira.
Uma seguidora, porém, opinou sobre o relacionamento, criticando que Piovani é 20 anos mais velha que o bonitão.
"Paixão muito rápida por um garoto muito novo. Ela tá aqui toda apaixonada e lidando com problemas de adulto, e ele tá lá preocupado com o basquete, e sem a mínima noção da realidade em que ela vive com três crianças e um ex-marido e a responsabilidade de uma casa e de uma vida. Você merece muito ser feliz, mas será que não tá procurando no lugar errado?", disse a internauta.
Sem papas na língua, Piovani rebateu.
"Tô não, filha. Aquilo ali é guri com responsabilidade de 40 anos, comprometido até os dentes. A distância atrapalha um bocado, mas existe avião", respondeu.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
