Após prisão, Lula posta foto no mar da Bahia: 'Reencontro com a liberdade'
O ex-presidente Lula postou nas redes sociais foto de banho de mar
Nove dias após deixar a prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou em suas redes sociais uma foto tomando banho de mar com a legenda: "Reencontro com a liberdade. De Lula e do Brasil".
O banho de mar ocorreu no final da tarde de ontem na Bahia, onde Lula passou o feriado após participar da reunião da Executiva Nacional do PT, na quinta-feira (14), em Salvador.
Hoje Lula está no Recife, onde participa do Festival Lula Livre, que terá apresentações artísticas de apoiadores do ex-presidente.
Beneficiado pela decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que mudou a regra da prisão em segunda instância, Lula deixou a cela da Polícia Federal em Curitiba no último dia 8.
Em seus primeiros discursos após deixar a prisão, Lula fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL) e afirmou que o PT não precisaria fazer uma autocrítica.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
