Após prisão, Lula posta foto no mar da Bahia: 'Reencontro com a liberdade'
O ex-presidente Lula postou nas redes sociais foto de banho de mar
Nove dias após deixar a prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou em suas redes sociais uma foto tomando banho de mar com a legenda: "Reencontro com a liberdade. De Lula e do Brasil".
O banho de mar ocorreu no final da tarde de ontem na Bahia, onde Lula passou o feriado após participar da reunião da Executiva Nacional do PT, na quinta-feira (14), em Salvador.
Hoje Lula está no Recife, onde participa do Festival Lula Livre, que terá apresentações artísticas de apoiadores do ex-presidente.
Beneficiado pela decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que mudou a regra da prisão em segunda instância, Lula deixou a cela da Polícia Federal em Curitiba no último dia 8.
Em seus primeiros discursos após deixar a prisão, Lula fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL) e afirmou que o PT não precisaria fazer uma autocrítica.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
