Após prisão, Lula posta foto no mar da Bahia: 'Reencontro com a liberdade'
O ex-presidente Lula postou nas redes sociais foto de banho de mar
Nove dias após deixar a prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou em suas redes sociais uma foto tomando banho de mar com a legenda: "Reencontro com a liberdade. De Lula e do Brasil".
O banho de mar ocorreu no final da tarde de ontem na Bahia, onde Lula passou o feriado após participar da reunião da Executiva Nacional do PT, na quinta-feira (14), em Salvador.
Hoje Lula está no Recife, onde participa do Festival Lula Livre, que terá apresentações artísticas de apoiadores do ex-presidente.
Beneficiado pela decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que mudou a regra da prisão em segunda instância, Lula deixou a cela da Polícia Federal em Curitiba no último dia 8.
Em seus primeiros discursos após deixar a prisão, Lula fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL) e afirmou que o PT não precisaria fazer uma autocrítica.
Veja também
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
