Complexo Tarcizo Freire leva Ação Social para o município de Craíbas
16ª edição do evento ocorreu no último sábado (16)
O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire em parceria com a Clínica Pet Aki e com apoio do deputado estadual Tarcizo Freire (PP), promoveu no último sábado, 16 de novembro, a 16ª edição da Ação Social Pet e Cidadania. O evento foi realizado na praça do terminal rodoviário, no Centro de Craíbas.
Representando um mecanismo importante de ampliação da cidadania e coletividade, a ação teve como objetivo, mobilizar a população local para conhecer os serviços de promoção à saúde, além de orientar sobre a importância das castrações como forma de evitar a proliferação desenfreada dos animais e os cuidados necessários com seus pets para prevenir doenças.
A 16ª edição contou com o apoio e a participação do vereador Eduardo Farias. “Deus sempre ilumina a gente para que as coisas boas aconteçam. Estou muito feliz em estar junto com o deputado Tarcizo Freire que tem um belíssimo trabalho social, eu também tenho na minha comunidade. Estamos unindo o útil ao agradável”, destacou o vereador.
Como grande incentivador do projeto, o deputado Tarcizo Freire acompanhou o evento, conversou com as pessoas e ainda falou da importância da ação para população.
“Vamos encerrar as ações deste ano na comunidade da Bananeira, em Arapiraca. Mas no próximo ano se Deus quiser, teremos um cronograma para atender todo agreste e sertão alagoano. O projeto é um trabalho fantástico, que cuida de animais como cães e gatos de pessoas que não tem condições de pagar por consulta veterinária. E ainda contribui para o controle da reprodução dos pets, pois, sabemos do alto número de animais soltos nas ruas”, concluiu o parlamentar.
A iniciativa ofertou também a população craibense, serviços de medição de cadeira de rodas, atendimento social, aferição de pressão arterial e teste rápido de glicemia.
Veja também
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
