Vereadora tem celular roubado em agência bancária de Palmeira dos Índios
Adelaide França (MDB) tinha acabado de comprar o aparelho telefônico
Um caso inusitado aconteceu em uma agência bancária na cidade de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. A vereadora Adelaide França (MDB), teve um aparelho celular furtado dentro da agência da Caixa Econômica Federal. Caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (18).
De acordo com a parlamentar, ela havia acabado de comprar um aparelho celular e o mesmo estava em uma sacola. Após a compra, Adelaide foi a agência bancária, e em um momento de distração, ao preencher um envelope em um guiché na agência, a sacola foi furtada.
Adelaide França divulgou o ocorrido em um grupo de mensagens instantâneas. A vereadora informou que o aparelho foi bloqueado e o caso registrado na delegacia.
Até o momento não se sabe quem furtou a parlamentar. As imagens das câmaras de segurança do banco foram solicitadas pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Primeiro trecho da rodovia da AL-102 atinge 80% das obras
CBMAL discute novos investimentos com diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública
Louva Palmeira 2025 terá participação especial da cantora Isadora Pompeo
Mobilidade nas Vilas de Penedo: Primavera ganha mais 150 m² de pavimentação
Protagonismo, força e legado marcam Dia da Policial Militar Feminina de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
