Jovens são presos com munições envenenadas em Penedo
Segundo a policia, em caso de um possível disparo não atingir uma região vital da vítima, a mesma entraria em óbito
Três jovens e um adolescente foram presos neste domingo (17), na cidade de Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas. Os suspeitos estavam de posse de drogas, arma e munições envenenadas, pois, segundo a polícia, em caso de um possível disparo não atingir uma região vital da vítima, a mesma entraria em óbito.
De acordo com as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma operação foi deflagrada no conjunto Marisa Letícia, no bairro Dom Constantino, parte alta do município, após denúncia de casa abandonada, que estaria sendo usada para desmanche de motocicletas e comercialização de entorpecentes.
Com a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir mas foram capturados. Os jovens foram identificados como Weverton Celso dos Santos, de 26 anos, Warner dos Santos Tenório, de 18 anos, e Luiz Mário da Silva Santos, de 20 anos, além de um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais M.S.N.
Foram encontrados de posse dos suspeitos uma pistola Imbel calibre 380. A arma de fogo estava carregada com munições envenenadas. De acordo com a polícia as balas foram envenenadas para que no caso de um possível disparo não atingir uma região vital da vítima, a mesma entre em óbito. Os suspeitos usaram cera de vela para envenenar os projéteis.
Também foram apreendidos 125 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações de compradores, dois aparelhos celulares, uma moto Honda/CG 160 Fan, na cor vermelha (Roubada), uma moto Honda/CG 150 Fan KS, na cor azul, e uma moto Honda/CG 125 ES, na cor preta.
Os criminosos autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação para o crime, posse irregular de arma de fogo de uso restrito (arma com numeração suprimida), corrupção de menor e receptação de veículo roubado.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
