Jovens são presos com munições envenenadas em Penedo
Segundo a policia, em caso de um possível disparo não atingir uma região vital da vítima, a mesma entraria em óbito

Três jovens e um adolescente foram presos neste domingo (17), na cidade de Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas. Os suspeitos estavam de posse de drogas, arma e munições envenenadas, pois, segundo a polícia, em caso de um possível disparo não atingir uma região vital da vítima, a mesma entraria em óbito.
De acordo com as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma operação foi deflagrada no conjunto Marisa Letícia, no bairro Dom Constantino, parte alta do município, após denúncia de casa abandonada, que estaria sendo usada para desmanche de motocicletas e comercialização de entorpecentes.
Com a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir mas foram capturados. Os jovens foram identificados como Weverton Celso dos Santos, de 26 anos, Warner dos Santos Tenório, de 18 anos, e Luiz Mário da Silva Santos, de 20 anos, além de um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais M.S.N.
Foram encontrados de posse dos suspeitos uma pistola Imbel calibre 380. A arma de fogo estava carregada com munições envenenadas. De acordo com a polícia as balas foram envenenadas para que no caso de um possível disparo não atingir uma região vital da vítima, a mesma entre em óbito. Os suspeitos usaram cera de vela para envenenar os projéteis.
Também foram apreendidos 125 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações de compradores, dois aparelhos celulares, uma moto Honda/CG 160 Fan, na cor vermelha (Roubada), uma moto Honda/CG 150 Fan KS, na cor azul, e uma moto Honda/CG 125 ES, na cor preta.
Os criminosos autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação para o crime, posse irregular de arma de fogo de uso restrito (arma com numeração suprimida), corrupção de menor e receptação de veículo roubado.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
