PC prende suspeito de estuprar criança de sete anos, em Penedo
Acusado foi identificado como Marcelo Santos Reis, de 43 anos
Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam nesta quarta-feira (30) um homem acusado de estuprar uma criança de sete anos, naquela cidade do Baixo São Francisco.
Marcelo Santos Reis, de 43 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo.
Segundo as investigações, os abusos aconteciam numa residência situada na Rua Dom Pedro I, no bairro Vila Matias.
O acusado é casado com uma tia da vítima e, aproveitando-se dessa proximidade, praticava os abusos contra a menor.
Quando o caso foi descoberto, a vítima foi submetida a exame de conjunção carnal, que constatou ruptura antiga em seus órgãos genitais, o que mostra que os abusos aconteciam já há algum tempo.
Marcelo Reis foi preso na porta de sua residência e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Após ser autuado por estupro de vulnerável, ele foi levado para a carceragem da delegacia de Igreja Nova, local onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
