Adolescente de 16 anos agride mãe em Palmeira dos Índios
As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Palmeiras dos Índios

Um caso de violência familiar foi registrado, no final da manhã desta terça-feira (19), na cidade de Palmeira do Índios, agreste alagoano. O filho, um adolescente de 16 anos, agrediu a sua mãe.
De acordo com as informações do 10° Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar o ato de violência no Conjunto Brivaldo Medeiros, L-14.
A vítima, Genilda Pereira Damião da Silva, de 33 anos, relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu filho adolescente de 16 anos. A polícia acompanhou a vítima até a sua residência, onde s encontrava o filho. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Palmeiras dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
