ASA anuncia mais quatro contratações para o elenco 2020
Lateral Jorge, que atuou no ASA em 2013 está de volta ao clube
Em uma reunião após outra, o presidente executivo do ASA de Arapiraca, Moisés Machado, encontra-se em constante diálogo com a equipe para contratar novos atletas para a temporada 2020 do alvinegro arapiraquense.
“Estamos negociando com atletas e à medida que podemos fechar o pré-contrato estamos formando a equipe de acordo com as condições financeiras do clube, que são restritas e estamos trabalhando para melhorar e conseguirmos recursos”, avaliou Moisés Machado.
Nesta quarta-feira (20), mais quatro atletas assinaram a pré-contratação, entre eles um ex-ASA. Trata-se do lateral esquerdo Jorge dos Santos Cruz, que atuou pelo Gigante em 2013 e atualmente estava jogando no Jequié (BA).
Os demais atletas são: o lateral esquerdo William Fernandes Santos, que estava no Juazeirense (BA); o meia João Paulo Souza da Silva, do Vitória (ES) e o zagueiro Jobert de Melo Faria Júnior, que estava emprestado para o Globo FC (RN).
Novos atletas pré-contratados pelo ASA – AL:
Zagueiro Jobert de Melo Faria Júnior
Lateral esquerdo: Jorge dos Santos Cruz;
Lateral esquerdo: William Fernandes Santos;
Meia: João Paulo Souza da Silva;
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
