Marido mata mulher e diz a filho que mãe fugiu com amante
Ele ainda teria enviado mensagens de texto para o filho fingindo ser a mulher e sugerindo uma fuga com um amante.
Claudecy Nunes, morador da zona rural de Torixoréu (580 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil acusado de matar a própria esposa. Ele ainda teria enviado mensagens de texto para o filho fingindo ser a mulher e sugerindo uma fuga com um amante.
O caso chegou à Polícia Civil na segunda-feira (18), quando o filho de Soraia Parreira de Monteiro, de 43 anos, procurou a delegacia. Ele registrou um boletim de ocorrência informando que sua mãe tinha desaparecido. Claudecy chegou a acompanhar o filho.
O filho da vítima contou que estava recebendo mensagens de texto de um número que fingia ser sua mãe. Nas mensagens, a mulher dizia que teria fugido para o Rio de Janeiro, porque estava em outro relacionamento.
A polícia, então, passou a acompanhar o caso. O filho pedia que a mãe enviasse mensagens de voz e chegou a ligar para o telefone. Mas a mulher não atendia.
Os investigadores desconfiaram do caso, e perceberam também que as mensagens tinham erros de português.
Para mais informações, as polícias Civil e Militar continuaram as investigações e foram até a casa da família, a Fazenda São Francisco, na tarde de terça-feira (19). O local fica a quase 65 km de Torixoréu.
Uma nova entrevista foi feita com o esposo de Soraia, que, pressionado, assumiu o crime. Ele ainda apontou aos policiais onde o corpo da mulher estava enterrado. O celular que ele usava para se passar pela esposa também foi entregue às equipes.
O motivo do crime, porém, não foi revelado.
O homem foi preso e levado para a delegacia de Barra do Garças, e colocado à disposição da Justiça, para audiência de custódia. Ele deverá ser indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.