Após morte de mulher, semáforo é instalado em avenida movimentada de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca iniciou a instalação nesta quinta-feira (21)
Em agosto desse ano um grave acidente resultou na morte de uma mulher, de 32 anos, na Avenida Benjamim Freire de Amorim, no Bairro Baixa Grande, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Após a tragédia a Prefeitura de Arapiraca iniciou a instalação de um semáforo no local, na manhã desta quinta-feira (21).
O local tem um grande fluxo, principalmente no final da tarde, hora em que aconteceu o acidente, pois o trecho onde o semáforo está sendo instalada dá acesso aos bairros Brasiliana e o Eldorado.
No local, frequentemente acontecem colisões.
Acidente com vítima fatal
O acidente que resultou na morte de Izakiane Gomes, de 32 anos, e deixou sua tia Rosileide Gomes dos Santos ferida, aconteceu no início da noite do dia 06 de agosto deste ano.
O acidente ocorreu após Rosileide, que conduzia a moto, perder o controle da direção quando tentou desviar de um ciclista vinha em sua direção, o ciclista entrou bruscamente na via.
O moto colidiu com um caminhão baú. O condutor do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu a tempo, fazendo com que Izakiane parasse debaixo do veículo e morresse na hora.
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Palmeira dos Índios registra mínima de 18°C nesta terça-feira
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
