[Vídeo] Gabigol ignora Witzel ajoelhado após vitória histórica do Flamengo na Libertadores
Governador se ajoelha sorridente para o jogador
![[Vídeo] Gabigol ignora Witzel ajoelhado após vitória histórica do Flamengo na Libertadores](https://img.7segundos.com.br/fGr1V_ULlXir6HOFGq43GxfGSCU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/142832-xext_witzel_jpg_pagespeed_ic_nzh1ttj50p_jpg.jpeg)
Após a vítória histórica do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores, o governador Wilson Witzel se ajoelhou diante do atacante Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima. Na imagem captada pelo cinegrafista da Rede Globo Edu Bernardes, o governador vai cumprimentar o jogador. O autor dos dois gols da vitória rubro-negra aperta a mão de Wiltzel, mas olha para baixo e sai caminhando para o lado esquerdo. O governador fez menção de que ira lustra a chuteira do atacante.
Um vídeo postado em sua conta oficial no Twitter, Witzel a aparece comemorando um dos gols. E escreveu na postagem: "Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial!".
Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial!
Em setembro do ano passado, durante a campanha, Witzel afirmou ao jornal "Lance!" ser torcedor do Corinthians desde criancinha. Depois de vencer a eleição, o governador declarou diversas vezes que torce para o Flamengo.
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
