Banda Cazuadinha abre o mês natalino com show especial e gratuito
Apresentação será na Praça Multieventos e integra programação do Natal dos Folguedos

Maior banda infantil de Alagoas, a banda Cazuadinha é a atração deste domingo, 1 de dezembro, do projeto Natal dos Folguedos. O show gratuito ocorrerá na Praça Multieventos, às 19h, e inaugura o mês natalino de Maceió com um espetáculo musical que promete emocionar e animar as famílias da capital alagoana e os turistas.
O grupo criado por Roberta Aureliano estreou em 2013, com a proposta de convidar as famílias de Alagoas a redescobrirem a magia das matinês carnavalescas. A ideia foi abraçada pelo público e a banda não parou mais, provando que “ser criança” é, de fato, um estado de espírito.
Este ano, a Cazuadinha cruzou as fronteiras de Alagoas e estreou no Carnaval de Salvador, no Bloco Happy, comandado pela cantora Gilmelândia. A banda também circulou por Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Distrito Federal e Mato Grosso. Agora, é a vez de Alagoas conferir o show imperdível do grupo, que une teatro, dança e música em um só espetáculo.
“Queremos alcançar os que ainda acreditam na alegria, na inocência e na esperança que as crianças representam. Acreditamos que, pelos menos durante o nosso show, todos os presentes se sentem crianças. As pessoas dançam, cantam, pulam, brincam, caem na folia, de verdade. E é esse o objetivo da Banda Cazuadinha”, declarou Roberta Aureliano.
A artista atribui o sucesso da Cazuadinha à criatividade, empatia, qualidade musical, aos personagens lúdicos, originais e ao repertório eclético, onde cabe de tudo um pouco: ciranda, frevo, rock, forró, trilhas de filmes infantis e sucessos amados pelos baixinhos de todas as idades.
O show da Banda Cazuadinha é comandado por Pingo (Roberta Aureliano), que tem como companheiros de palco: Thiago Trindade (guitarra), Paulinho Keita (percussão), Nicholas Coelho (violino), Igor Castro (bateria), Fabrício Rossi (baixo) e Carla Farias (bailarina).
NATAL DOS FOLGUEDOS
O projeto Natal dos Folguedos é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel). As atrações foram selecionadas através de edital, que contemplou bandas, folguedos populares e artistas solo de Maceió. As apresentações ocorrem no palco da Praça Multieventos nos dias 29 e 30 de novembro e nos dias 1ª, 6, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro. Toda a programação é gratuita.
Serviço
SHOW DA BANDA CAZUADINHA EM MACEIÓ
Quando: Domingo, 1 de dezembro, às 19h
Onde: Praça Multieventos (Av. Dr. Antônio Gouveia - Pajuçara, Maceió - AL)
Instagram da banda: @bandacazuadinhaoficial
Youtube: Cazuadinha Oficial.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
