Integrantes da banda de Devinho Novaes anunciam desligamento pelas redes sociais
Fãs da banda foram pegos de surpresa
Os fãs da banda Devinho Novaes foram pegos de surpresa com a notícia dessa terça-feira (10), quando as backs Sarah e Juddy, anunciaram o desligamento com a equipe, mas além delas mais três integrantes também anunciaram o afastamento por tempo indeterminado.
Os três componentes do grupo que pediram demissão lançaram notas, explicando seus motivos e agradecendo aos seguidores, um deles foi Willyam Alexandre, operador de som que deixou a seguinte nota, “Hoje meu ciclo de muita dedicação, companheirismo e muito trabalho, se encerra com a empresa Devinho Novaes. Saio com a minha consciência limpa, e sensação de dever cumprido...” disse.
Além dele, Felipe Pina o Produtor Técnico e Tony Mello o Empresário também deixaram notas de esclarecimentos e despedidas em suas redes.
Já "As negras" como são conhecidas Juddy e Sarah, apesar do afastamento com a banda, já anunciaram o lançamento do mais novo CD da dupla, em um novo projeto. Os motivos que levaram a tantos profissionais solicitarem os desligamentos ainda não foi revelado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
