Integrantes da banda de Devinho Novaes anunciam desligamento pelas redes sociais
Fãs da banda foram pegos de surpresa
Os fãs da banda Devinho Novaes foram pegos de surpresa com a notícia dessa terça-feira (10), quando as backs Sarah e Juddy, anunciaram o desligamento com a equipe, mas além delas mais três integrantes também anunciaram o afastamento por tempo indeterminado.
Os três componentes do grupo que pediram demissão lançaram notas, explicando seus motivos e agradecendo aos seguidores, um deles foi Willyam Alexandre, operador de som que deixou a seguinte nota, “Hoje meu ciclo de muita dedicação, companheirismo e muito trabalho, se encerra com a empresa Devinho Novaes. Saio com a minha consciência limpa, e sensação de dever cumprido...” disse.
Além dele, Felipe Pina o Produtor Técnico e Tony Mello o Empresário também deixaram notas de esclarecimentos e despedidas em suas redes.
Já "As negras" como são conhecidas Juddy e Sarah, apesar do afastamento com a banda, já anunciaram o lançamento do mais novo CD da dupla, em um novo projeto. Os motivos que levaram a tantos profissionais solicitarem os desligamentos ainda não foi revelado.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
