Saiba quais são os treinadores que irão trabalhar na Copa Alagoas 2020
O ASA terá Maurílio Silva. O CEO é o único que ainda não confirmou comandante técnico
A Copa Alagoas 2020 começa no dia 2 de janeiro e a previsão para a grande final no dia 19 do mesmo mês. ASA, Coruripe, CEO, CSE, Jaciobá e Murici são as equipes participantes. Confira quais os treinadores que irão trabalhar nesta competição:
O time do ASA terá no seu comando técnico Maurílio Silva. O treinador começa suas atividades oficialmente em 15 de dezembro.
O Jaciobá Atlético Clube, de Pão de Açúcar, que será o primeiro adversário do ASA na competição, será treinado por Edilson Santos. Ele já trabalhou na Socorrense, onde foi campeão da 2ª Divisão do Sergipano em 2017 e Frei paulistano, também de Sergipe.
O CSE, de Palmeira dos Índios, que está de volta à primeira divisão manteve Jaelson Marcelino, que comandou o tricolor na campanha do tíulo da 2ª divisão 2019.
Coruripe, o conhecido Hulk do Litoral, terá o comando de Joécio Barbosa. A apresentação da Comissão Técnica e elenco aconteceu nesta sexta-feira (29).
No Murici, a diretoria do Alviverde da Zona da Mata divulgou a permanência de Edson Ferreira no comando técnico da equipe. O clube iniciará a sua pré-temporada no dia 9 de dezembro.
O time do CEO, da cidade de Olho d`Água das Flores, é o único que ainda não está com o nome do treinador oficializado. O presidente do clube, Wilque Sousa, revelou ao 7segundos que o nome deve ser divulgado na próxima semana, Nos bastidores, existem especulações em torno do nome de Elenilson Santos.
Regulamento
Dividida em duas fases, a competição terá um total de cinco rodadas na etapa inicial e os clubes se enfrentarão em jogos de ida.
Após a primeira fase, os dois melhores colocados farão a final em jogo único com mando de campo do clube com melhor campanha na primeira fase. O campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2021.
1ª rodada - 02/01/2020
Murici x Coruripe - Estádio José Gomes da Costa, em Murici
CSE x CEO - Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
Jaciobá x ASA - a definir
2ª rodada - 05/01/2020
Coruripe x Jaciobá - Estádio Gerson Amaral, em Coruripe
CEO x Murici - Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores
ASA x CSE - Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
3ª rodada - 08/01/2020
ASA x CEO - Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca
CSE x Coruripe - Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
Murici x Jaciobá - Estádio José Gomes da Costa, em Murici
4ª rodada - 12/01/2020
CEO x Coruripe - Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores
Jaciobá x CSE - a definir
Murici x ASA - Estádio José Gomes da Costa, em Murici
5ª rodada - 15/01/2020
CSE x Murici - Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
Coruripe x ASA - Estádio Gerson Amaral, em Coruripe
Jaciobá x CEO - a definir.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
