Maurílio Silva é o novo técnico do ASA
Treinador retorna ao comando do Alvinegro para 2020

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acabou de fechar contrato com o técnico Cléverson Maurílio Silva, mais conhecido como Maurílio, nesta sexta-feira (15), feriado pelos 130 anos da Proclamação da República. Ele já passou pelo ASA em 2017 pela Série C.
De acordo com o presidente executivo do clube arapiraquense, Moisés Machado, as negociações aconteceram desde a desistência de Evandro Guimarães, mas apenas nesta sexta-feira, o ASA fechou o acordo contratual com o ex-técnico do Treze Clube Futebol e do Ferroviário Atlético Clube, em 2018.
“Estamos numa corrida contra o tempo e não podemos deixar o tempo passar para definições como esta, por exemplo. De toda forma, toda a diretoria está empenhada em fazer o melhor pelo ASA”, afirmou Moisés Machado.
O ex-futebolista que atuava como atacante tem 49 anos e fará 50 anos em dezembro, no dia 28. Com 1,75 metros de altura, Maurílio Silva é natural de Brasília e deverá chegar a Arapiraca nas próximas semanas para conduzir as negociações de contratação da nova equipe alvinegra.
Este ano, Maurílio Silva também atuou no comando do Altos, do estado do Piauí. Maurílio foi um dos principais jogadores do Paraná na década de 90, conquistou dois títulos estaduais em 1991 e 1995 e também a Série B de 1992. O ex-atacante também jogou no Tricolor em 2000 e 2003.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
