Maurílio Silva é o novo técnico do ASA
Treinador retorna ao comando do Alvinegro para 2020
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acabou de fechar contrato com o técnico Cléverson Maurílio Silva, mais conhecido como Maurílio, nesta sexta-feira (15), feriado pelos 130 anos da Proclamação da República. Ele já passou pelo ASA em 2017 pela Série C.
De acordo com o presidente executivo do clube arapiraquense, Moisés Machado, as negociações aconteceram desde a desistência de Evandro Guimarães, mas apenas nesta sexta-feira, o ASA fechou o acordo contratual com o ex-técnico do Treze Clube Futebol e do Ferroviário Atlético Clube, em 2018.
“Estamos numa corrida contra o tempo e não podemos deixar o tempo passar para definições como esta, por exemplo. De toda forma, toda a diretoria está empenhada em fazer o melhor pelo ASA”, afirmou Moisés Machado.
O ex-futebolista que atuava como atacante tem 49 anos e fará 50 anos em dezembro, no dia 28. Com 1,75 metros de altura, Maurílio Silva é natural de Brasília e deverá chegar a Arapiraca nas próximas semanas para conduzir as negociações de contratação da nova equipe alvinegra.
Este ano, Maurílio Silva também atuou no comando do Altos, do estado do Piauí. Maurílio foi um dos principais jogadores do Paraná na década de 90, conquistou dois títulos estaduais em 1991 e 1995 e também a Série B de 1992. O ex-atacante também jogou no Tricolor em 2000 e 2003.
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
