FAF realiza conselho arbitral e define regulamento da Copa Alagoas
Competição terá seis clubes e acontecerá durante o mês de janeiro, antes do estadual
A Federação Alagoana de Futebol recebeu os seis clubes que integrarão a Copa Alagoas para a realização do Conselho arbitral da competição. Dirigentes de ASA, CEO, Coruripe, CSE, Jacyobá e Murici se reunirão da tarde desta quarta-feira (30) para definir o regulamento da competição. Participaram da reunião pela FAF: Júnior Beltrao, diretor administrativo e Luciano Sampaio, diretor de competições.
A Copa Alagoas será disputada em um formato onde todos os seis clubes se enfrentam em turno único. Com isso, três times (CSE, Murici e Jacyobá) foram sorteados para ter três mandos de jogos nas cinco rodadas. Já ASA, Coruripe e CEO atuam em casa apenas duas vezes.
Após a primeira fase, os dois melhores colocados se enfrentam em partida única na grande decisão. O campeão da Copa Alagoas garante uma das vagas de Alagoas para a Série D 2021. A outra vaga será concedida via Campeonato Alagoano. Além disso, os clubes decidiram que o Campeão da Copa Alagoas irá enfrentar o terceiro colocado do Alagoano por uma vaga para a Copa do Brasil em 2021. Essa medida ainda será submetida ao conselho arbitral do Campeonato Alagoano 2020.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
