Quase 30 pacientes deram entrada no HEA por picadas de escorpião e mordidas de cachorro
471 atendimentos diversos foram registrados neste fim de saman
Durante esse fim de semana o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) prestou atendimentos a 471 pacientes de sexta (29) até a noite deste domingo (01).
Dentre esses atendimentos, o que mais chamou foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião: 28 pessoas foram vítimas de mordidas de cachorro ou foram picadas por escorpião.
Dos demais registros que deram entrada no HEA, os acidentes no trânsito foram responsáveis por 138 atendimentos, sendo 132 assistências a vítimas de quedas e colisões de motos.
O hospital contabilizou 64 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura.
Houve sete registros de atendimentos por agressão com arma branca (faca/facão ) e dois por agressão com arma de fogo.
Pessoas com corpo estranho no olho totalizaram 20 atendimentos e um paciente recebeu cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Do total de atendidos, 448 pessoas receberam alta médica e 23 pacientes continuaram internados e em observação médica.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
