Quase 30 pacientes deram entrada no HEA por picadas de escorpião e mordidas de cachorro
471 atendimentos diversos foram registrados neste fim de saman
Durante esse fim de semana o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) prestou atendimentos a 471 pacientes de sexta (29) até a noite deste domingo (01).
Dentre esses atendimentos, o que mais chamou foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião: 28 pessoas foram vítimas de mordidas de cachorro ou foram picadas por escorpião.
Dos demais registros que deram entrada no HEA, os acidentes no trânsito foram responsáveis por 138 atendimentos, sendo 132 assistências a vítimas de quedas e colisões de motos.
O hospital contabilizou 64 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura.
Houve sete registros de atendimentos por agressão com arma branca (faca/facão ) e dois por agressão com arma de fogo.
Pessoas com corpo estranho no olho totalizaram 20 atendimentos e um paciente recebeu cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Do total de atendidos, 448 pessoas receberam alta médica e 23 pacientes continuaram internados e em observação médica.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
