Myriel Neto é um dos convidados do programa Ritmo Brasil, da Rede TV
O cantor alagoano será uma das atrações ao lado da banda Turma do Pagode
Após lançar o single Mil Amores, Myriel Neto já começa a chamar atenção da mídia nacional. No próximo sábado (7), ele estará no programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na Rede TV. O cantor alagoano será uma das atrações ao lado da banda Turma do Pagode. O programa vai ao ar às 19h.
“Recebi o convite da produção do programa duas semanas após ter lançado Mil Amores. Foi uma boa surpresa que só reafirmou minha certeza de que estou no caminho certo”, contou Myriel.
Mil Amores foi lançada há um mês e é a primeira música da carreira solo de Myriel Neto. O cantor já está em estúdio gravando outras músicas inéditas, que em breve serão disponibilizadas nas plataformas digitais.
“Tem muita coisa boa vindo por aí, tanto de compositores alagoanos, quanto de outras partes do Brasil. Pouco a pouco vou mostrando o repertório escolhido que com certeza vai fazer todos os amantes de música sertaneja cantarem junto comigo”, contou ele.
Myriel voltou a cantar após uma pausa de pouco mais de 6 meses, quando precisou deixar Alagoas, para morar Brasília.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
