Bebê de um ano e um mês, agredido pelo pai em Arapiraca, morre no HGE
José Fábio de Lima, 25 anos, confessou a agressão e foi preso em flagrante
O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o paciente J.F.L.S., de 1 ano, faleceu às 23h50 desta quinta-feira(5). O bebê estava internado deste a última quarta-feira (5) na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIp) em estado gravíssimo, vítima de estrangulamento praticado pelo pai, José Fábio de Lima, 25 anos. O agressor foi preso em flagrante.
Entenda o caso
Na última terça-feira (03) um bebê de um ano e um mês, do sexo masculino, que foi asfixiado e recebeu socos no estômago. A tentativa de homicídio foi praticada pelo pai da criança que alegou ter perdido o controle quando a criança começou a chorar.
No momento do crime, pai estava sozinho em casa com o filho.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao bairro João Paulo II, em Arapiraca, para prestar o socorro, percebeu que o bebê apresentava hematomas pelo corpo e acionou à polícia.
Diante dos militares, o pai confessou que tentou estrangular o próprio filho. Ele foi preso em flagrante e está detido na Casa de Custódia de Arapiraca. .
Parentes da vítima teriam dito que essa não é a primeira vez que o pai agredia o bebê.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
