Bebê espancado pelo pai em Arapiraca está internado em estado gravíssimo
Menino de um ano e um mês está internado na UTI do Hospital de Emergência do Agreste

Um bebê de um ano e um mês, do sexo masculino, que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (03) no bairro João Paulo II, em Arapiraca está internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência do Agreste. O crime foi praticado pelo próprio pai que confessou que asfixiou a criança porque a mesma estava chorando, ele foi preso em flagrante.
De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência Daniel Houly o bebê de iniciais J. F. L. da S., está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do setor laranja, desta unidade pública de saúde.
A criança, do sexo masculino, está sedada e entubada e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Um neuropediatra acompanha constantemente o paciente.
A mãe do bebê está no hospital e recebe assistência das equipes dos setores de Serviço Social e Psicologia do HE do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
