Bombeiros fazem resgate de cavalos no Canal do Sertão
Dois animais adultos e um filhote caíram no trecho do canal em Delmiro Gouveia

Na noite deste domingo (08) o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizou a captura de três cavalos que caíram em um trechos do Canal do Sertão, localizado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações do CBMAL, no final da tarde eles receberam a chamada informando que dois cavalos adultos e um filhote, estavam sem conseguir sair do córrego do Canal do Sertão, localizado às margens da BR-423, nas proximidades da fazenda do Lula Cabeleira.
Uma viatura se deslocou até o local indicado e encontrou os animais já bastante cansados sem conseguirem sair do córrego.
Os bombeiros utilizaram uma corda para puxar os animais, e por volta das 18h53 conseguiram efetuar a operação com sucesso salvando os três animais de um possível afogamento.
Veja também
Últimas notícias

Moraes vota por Zambelli pegar 10 anos de prisão por invasão ao CNJ

Prefeitura de Maragogi inicia operação de limpeza e desobstrução de bueiros com tecnologia inovadora

Quilombolas de Alagoas têm menor alfabetização e acesso a saneamento, diz IBGE

Conhecido torcedor do ASA passa por problemas de saúde e necessita de doações

PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
