Celebridades

Ingrid Guimarães posta foto com look ousado e brinca: 'Chupa Grazi'

Atriz está no ar como Silvana Nolasco, em Bom Sucesso

Por O Fuxico 10/12/2019 09h09
Ingrid Guimarães posta foto com look ousado e brinca: 'Chupa Grazi'
Ingrid Guimarães posta foto com look ousado e brinca: 'Chupa Grazi' - Foto: Reprodução/Instagram

Se tem uma personagem que arranca risos dos telespectadores em quase todas as cenas, ela é Silvana Nolasco, interpretada por Ingrid Guimarães na novela Bom Sucesso, do horário das 19h na Globo.

E em suas redes sociais, Ingrid Guimarães resolveu postar uma foto vestida de Silvana nos bastidores da trama e brincou na legenda: “Sob pressão #chupagrazi . #silvananolasco #chupaanitta”.

O look era bem ousado, já que o macacão ‘à vácuo’ tinha vários recortes por todo o corpo, cobrindo só o necessário e ainda deixando um decote bem sensual.

Nas redes sociais, ela fez o maior sucesso, inclusive, entre as famosas. Maria Ruy Barbosa se divertiu com o post e, além de dar risada, escreveu: “Discretinha”.

Grazi Massafera, com quem Ingrid brincou na legenda, também respondeu e, além de chamá-la de maravilhosa, comentou sobre o cabelo que a atriz estava, algo que também chamou a atenção. “Esse cabelo aí é meu... devolve”.

Trabalho
Nos próximos dias, Ingrid Guimarães deve deixar a personagem um pouco de lado para focar na divulgação de outro trabalho. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ela estará no Festival do Rio para divulgar o longa Sofá, de Bruno Safadi, onde contracena com Chay Suede. O filme estreia no próximo dia 17 de dezembro.

E, falando em cinema, recentemente o filme De Pernas Pro Ar 3, protagonizado por Ingrid, ganhou o prêmio de Melhor Filme no Troféu AIB de Imprensa e a atriz comemorou nas redes sociais.

“Que alegria receber esse prêmio da Associação da Imprensa do Brasil. Sempre fico feliz em receber um prêmio de votação popular ainda mais vindo dos nosso profissionais da comunicação”, afirmou nas redes sociais.