Dia do Palhaço é comemorado com apresentações gratuitas em Arapiraca
Evento acontece no Sesc Arapiraca a partir das 20h

No dia 10 de dezembro é comemorado o dia do Palhaço, e nesta terça-feira (10) Arapiraca recebe um evento em homenagem aos personagens que fazem a alegria das crianças e dos adultos. Intitulado Ri Arapiraca, a ´palhaçada´ começa a partir das 20h no Sesc Arapiraca no bairro Santa Edwiges.
O evento homenageia o mestre Biribinha e vai contar com as apresentações de Mixurica e Miudin, Petequinha e Florzinha, Bananola, Palhaça Pipoca, Camarão, Karambola e Amora, e Estripulia. A recepção do evento vai ficar por conta das palhaças Biruta, Biboca, Pixilinga e Pitomba.
Dia dos Palhaços é uma comemoração que ocorre no dia 10 de dezembro. Começou a ser festejado em 1981 no Brasil pela Abracadabra Eventos em São Paulo, passando, ao decorrer dos anos, a ser comemorado em outras capitais brasileiras.
Veja também
Últimas notícias

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió

Homem denuncia 'perseguição' em casa noturna de Arapiraca e polícia descobre que ele tentava sair sem pagar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
