Projeto seleciona palhaços doutores para atuar em hospitais de Arapiraca
O Projeto Integrantes da Unidade de Palhaçoterapia Intensiva (Iupi) está com inscrições abertas, até o próximo dia 15, para o processo de seletivo de voluntários que queiram atuar como palhaços doutores em hospitais parceiros na cidade de Arapiraca. São 15 vagas e, ao final do ciclo 2019, os participantes receberão certificado de monitor, emitido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Para participar da seleção é preciso estar regularmente matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter disponibilidade para atuar no projeto durante dois sábados das 12h30 às 16h, quinzenalmente, e um sábado, das 9h às 11h30, uma vez ao mês. O Iupi tem duração de um ano e é um projeto de extensão da Ufal, Campus Arapiraca.
Para mais informações acesse o edital disponível na rede social Instagram do projeto (@projetoiupi) ou clicando aqui. Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para [email protected].
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
