Projeto seleciona palhaços doutores para atuar em hospitais de Arapiraca

O Projeto Integrantes da Unidade de Palhaçoterapia Intensiva (Iupi) está com inscrições abertas, até o próximo dia 15, para o processo de seletivo de voluntários que queiram atuar como palhaços doutores em hospitais parceiros na cidade de Arapiraca. São 15 vagas e, ao final do ciclo 2019, os participantes receberão certificado de monitor, emitido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Para participar da seleção é preciso estar regularmente matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter disponibilidade para atuar no projeto durante dois sábados das 12h30 às 16h, quinzenalmente, e um sábado, das 9h às 11h30, uma vez ao mês. O Iupi tem duração de um ano e é um projeto de extensão da Ufal, Campus Arapiraca.
Para mais informações acesse o edital disponível na rede social Instagram do projeto (@projetoiupi) ou clicando aqui. Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para [email protected].
Veja também
Últimas notícias

Golpistas que se passavam por entregadores de chocolate são presos em Maceió

Homem é assassinado com três tiros na cabeça no Jacintinho

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
