Modelo mexicana morre após ser submetida a duas cirurgias plásticas
Carolina Sada, de 32 anos, teve uma parada cardiorrespiratória após passar por uma rinoplastia seguida de uma lipoaspiração
Carolina Sada, modelo de nacionalidade mexicana, morreu após ser submetida a duas cirurgias plásticas: uma rinoplastia e uma lipoaspiração. A informação foi confirmada pelo jornal espanhol '20 Minutos' que informa que a modelo de 32 anos teve uma parada cardiorespiratória na clínica onde realizou os procedimentos em Monterrey, no estado Nuevo León, México.
Carolina, cujo nome completo era Elena Carolina Sada Sandoval, viajou para Monterrey no útimo sábado (7) para ser operada no Centro de Especialidades Médicas Obispado. Consta que as complicações surgiram logo no início da intervenção, realizada hoje, sendo que os médicos não conseguiram reanimá-la.
A família da modelo está em choque e já solicitou que as autoridades investiguem o ocorrido, de forma a descobrir se houve negligência médica. Até ao momento a causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Joaquim Gomes
Delegado Fabio Costa é reeleito deputado federal com maior votação da história de Maceió
Caminhão tomba e deixa homem preso às ferragens na Barra de São Miguel
Maragogi impõe maior derrota de Lula no Nordeste no primeiro turno
TJAL determina trancamento de processo contra chefe da Defesa Civil no caso Braskem
JHC e Arthur Lira seguram apoio para o 2º turno: ‘Vamos discutir com o grupo’
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
