Modelo mexicana morre após ser submetida a duas cirurgias plásticas
Carolina Sada, de 32 anos, teve uma parada cardiorrespiratória após passar por uma rinoplastia seguida de uma lipoaspiração
Carolina Sada, modelo de nacionalidade mexicana, morreu após ser submetida a duas cirurgias plásticas: uma rinoplastia e uma lipoaspiração. A informação foi confirmada pelo jornal espanhol '20 Minutos' que informa que a modelo de 32 anos teve uma parada cardiorespiratória na clínica onde realizou os procedimentos em Monterrey, no estado Nuevo León, México.
Carolina, cujo nome completo era Elena Carolina Sada Sandoval, viajou para Monterrey no útimo sábado (7) para ser operada no Centro de Especialidades Médicas Obispado. Consta que as complicações surgiram logo no início da intervenção, realizada hoje, sendo que os médicos não conseguiram reanimá-la.
A família da modelo está em choque e já solicitou que as autoridades investiguem o ocorrido, de forma a descobrir se houve negligência médica. Até ao momento a causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
