Prefeitura de Craíbas promove diversas ações durante a II Semana Mamãe e Bebê.
A solenidade de encerramento aconteceu na manhã desta quinta-feira (12)

No período de 05 à 12 de dezembro a prefeitura de Craíbas, através das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, promoveu uma série de atividades em alusão a II Semana Mamãe e Bebê. A solenidade de encerramento aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) no Auditório Municipal Francisco Barbosa Lima, com atividades laborais comandas pelos estagiários em educação física Daniel e Rodrigo, palestras proferidas pela profissional de educação físicaTaysa Carla e pela nutricionista Rafaele Damaceno, Houve também a participação de três integrantes do Coral Anjos de Luz, com o acompanhamento do maestro Balbino.
Durante o evento o prefeito Ediel Leite, fez a entrega simbólica da chave da cidade e do diploma de bebê prefeito a puérpera Gerlane Karolyne, mãe da bebê Ingryd, que foi agraciada com a honraria por ter feito as 7 consultas do pré-natal, bem como, pelo fato da bebê está com as vacinas em dia e assim ter preenchido os requisitos necessários.
Além do chefe do poder executivo craibense também marcaram presença as secretárias de assistência social Geane Araújo e de saúde Tathiane Queiroz, a coordenadora da busca ativa escolar Mayara Farias, o gestor de cultura Branco Folha, a articuladora municipal do Selo Unicef Maysa Cruz, dentre outros integrantes da comissão municipal, membros do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), profissionais do Programa Criança Feliz, do Centro de Referência de Assistência Social, do Cadastro Único, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e usuários do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
