Secretarias de Educação e Assistência Social promovem festa para as crianças de Craíbas
O prefeito e secretários estavam no evento

Centenas de crianças da cidade de Craíbas e do Distrito Folha Miúda, se divertiram nesse domingo (13), com os palhaços Bola e Bolinha e nos equipamentos de diversão incluindo: Castelo Inflável e Pula-pula, do Parque de Diversão do empresário Toninho do Djalma.
Nos eventos festivos organizados pelas secretarias de Educação e de Assistência Social, com o apoio das demais secretarias, tiveram distribuições de lanches, sorteios de brinquedos e brincadeiras, que contagiaram de alegria não só a garotada, mas também os adultos.
Além disso, o prefeito Ediel Leite, a primeira dama Eliane Balbino, a secretária de educação Alba Jane, a secretária de assistência social Geane Araújo e o gestor de cultura Branco Folha que se fizeram presentes.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
