Nasce Léo, o primeiro filho de Marília Mendonça: “Ele é lindo”
A sertaneja comemora o nascimento do menino, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, nesta segunda-feira (16)

Marília Mendonça deu à luz seu primeiro filho nesta segunda-feira (16). O pequeno Léo, fruto do relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff, veio ao mundo no Hospital Premium, em Goiânia (GO).
De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa da artista confirmou o nascimento do garotinho. Por meio de seus representantes, Marília já celebrou e mandou o recado: “Ele é lindo”.
No último domingo (15), Marília Mendonça levou o prêmio de Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ela concorreu com Ivete Sangalo e Iza, mas não compareceu ao evento. Na oportunidade, Faustão ainda brincou que ela não estava lá, pois “estava parindo”.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
