Crianças internadas ganham presentes natalinos no Hospital de Emergência do Agreste
O Natal começou uma semana mais cedo para as crianças internadas
O Natal começou uma semana mais cedo para as crianças internadas no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. Na tarde desta terça-feira (17), na recepção do setor de emergência, foi aberta oficialmente a programação das festas natalinas no maior hospital público do interior de Alagoas.
Por iniciativa da equipe da Brinquedoteca Aprende e Brinque, com apoio da direção do HE do Agreste, as crianças participaram ativamente de várias atividades, como a contação de histórias com a professora Rose Ravena, apresentação do Palhaço Milonga e o Doutor Pitomba, além da distribuição de livros e presentes para a garotada.
Acolhimento
Inaugurada em junho deste ano, em parceria com a Faculdade de Ensino Regional Alternativa (Fera), a Brinquedoteca do HE do Agreste está ampliando o acolhimento no setor de pediatria e ajudando a humanizar cada vez mais o tratamento e a recuperação das crianças internadas no hospital.
A dona de casa Karine Santos Aurélio, que reside na cidade de São Sebastião, participou ativamente da festa ao lado da filha três anos.
A menina sofreu uma queda, quebrou braço e está internada há um dia no hospital.
"É um momento tenso e de sofrimento para as crianças. Muito legal esse momento que o hospital oferece alegria e diversão para os nossos filhos e filhas", afirmou.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
