3º BPM registra três casos de assaltos a celulares em Arapiraca
Três celulares foram roubados em menos de 24 horas em Arapiraca
Três celulares foram roubados, na noite dessa terça-feira (17), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os aparelhos foram levados por homens aramados. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi apontada pelos militares por volta das 06h15. A vítima passeava pela via quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta, deram voz de assalto e fugiram sentido bairro Canafístula levando o celular, um Samsung Galaxy.
À noite os policiais confirmaram outro roubo, um homem armado em uma motocicleta deu voz de assalto e roubou um celular de marca Positivo de cor rosa.
Por último, também a noite a vítima tentava chegar em casa quando foi abordada por um homem a pé, ele estava armado e roubou o aparelho celular. Todos os casos aconteceram em Arapiraca.
As vítimas prestaram queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
