Juíza Marcella Pontes Garcia toma posse na 1ª Vara de Delmiro Gouveia
'Expectativa é fazer um trabalho produtivo', disse a magistrada, que deixa a Comarca de Major Izidoro
A juíza Marcella Pontes Garcia tomou posse, nesta quinta-feira (19), como titular da 1ª Vara de Delmiro Gouveia, de segunda entrância. A magistrada deixa a comarca de Major Izidoro, de primeira entrância.
"Será um novo desafio agora na segunda entrância, que em regra tem processos mais complexos. A expectativa é de fazer um trabalho produtivo", disse a juíza, que agradeceu aos servidores de Major Izidoro pelo tempo em que trabalharam juntos.
"Fiquei dez meses na comarca e foi um período de realização profissional. Os servidores de Major Izidoro são muito empenhados", afirmou.
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Tutmés Airan, destacou a atuação da magistrada. "A 1ª Vara de Delmiro Gouveia está em boas mãos".
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
