[Vídeo] Complexo Multidisciplinar realiza confraternização de fim de ano
Evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (19) em Arapiraca
Gratidão, foi com esse sentimento que o Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire preparou na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, uma grande festa de confraternização em sua sede, localizada no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, para os seus usuários e familiares.
A festa que já é tradicional na instituição teve como proposito o entretenimento e confraternização entre usuários e colaboradores.
Na programação, show com banda ao vivo, sorteio de brindes, visita do bom velhinho (papai-noel) e apresentação com a equipe do Anexo l do Complexo Tarcizo Freire, composta por colaboradores e pessoas assistidas pela clínica, desejando a todos os convidados um feliz Natal.
Cerca de mil pessoas marcaram presença na festa que teve início às 9h manhã, foi regada de um variado cardápio com bastante doces, salgados, bolos, bebidas e um delicioso churrasco servido até às 13h.
“O Complexo não poderia deixar de abrilhantar essa festa com todos os seus colaboradores, usuários e familiares. Quero parabenizar e agradecer as famílias assistidas pela instituição, colaboradores, parceiros e principalmente o nosso idealizador, o deputado estadual Tarcizo Freire, que fizeram com que a confraternização de Natal se tornasse o sucesso que é hoje”, destacou Michael Pereira, gerente do Complexo.
Entusiasmado com a festa, o vice-prefeito de Coité do Nóia, Aurelino Lopes agradeceu ao deputado Tarcizo Freire e ainda ressaltou os serviços da entidade. “O sentimento é de agradecimento. Nós da cidade de Coité do Nóia somos gratos ao deputado Tarcizo Freire e a todos que fazem parte do Complexo porque tem dado uma atenção especial ao nosso povo. Em nome do prefeito Seninha, em nome dos assistidos de Coité, nossos agradecimentos, porque realmente o Complexo Tarcizo Freire é uma referencia e se torna a cada dia mais grandioso”, concluiu Aurelino.
O fundador da instituição, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), fez questão de cumprimentar pessoalmente cada convidado e ainda parabenizou os colaboradores do Complexo pela dedicação e carinho dos serviços prestados durante o ano de 2019.
“É sempre uma alegria prestigiar uma festa como essa. Fico muito emocionado em ver centenas de famílias com tantas crianças especiais se confraternizando, celebrando a paz, o amor e principalmente a saúde que é o nosso bem maior. Agradeço e parabenizo a administração do Complexo por esse momento, que no qual reuniu todos, colaboradores, usuários e familiares para uma festa linda de natal em comemoração as conquistas de mais um ano”, disse Freire.
Complexo Multidisciplinar de Equoterapia
Fundado em 2007 o projeto social do Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire é uma entidade sem fins lucrativos e atualmente presta serviços a crianças, jovens e adultos com deficiência física, social e intelectual. São 31 municípios alagoanos que são atendidos e o Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire devolve aos pacientes desses municípios benefícios físicos, sociais, intelectuais e dignidade na busca recuperação dos pacientes.
O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire tem convênio com Ministério da Saúde ( CER II ), com o Governo do Estado de Alagoas e com o Município de Arapiraca, cumprindo rigorosamente todos os contratos / Convenios e parcerias celebradas, inclusive extrapolando consideravelmente o número de atendimentos mensais que é obrigado a realizar em razão dos recursos que recebe.
Todos os recursos recebidos pela entidade são repassados pelo Município de Arapiraca, por ser gestão plena do SUS. No entanto, cerca de 75% de todos os recursos recebidos pela entidade mensalmente são provenientes de repasses realizado pelo Ministério da Saúde (CER II) no valor de R$ 140 mil reais. O convênio com o Município de Arapiraca é da ordem de R$ 25 mil reais mensais, pelos diversos serviços prestados na área da saúde aos arapiraquenses.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
