Homem invade Centro de Saúde, ameaça servidoras e causa danos em Arapiraca
O acusado estava armado com um facão no momento da invasão

Mais um problema foi registrado em unidade de saúde municipal de Arapiraca. Nesta segunda-feira (23), um homem invadiu o 3º Centro de Saúde, localizado no bairro Santa Edwiges, ameaçou funcionárias do local e, em seguida, fugiu em direção ao viaduto que fica na AL 220. O homem, identificado somente por “Negão”, chegou ao local portando um facão, fez ameaças as funcionárias e provocou alguns danos materiais, inclusive no computador da recepção.
A Polícia Militar foi acionada até o local, mas o suspeito conseguiu foragir. Segundo informações passadas à imprensa por populares, “Negão” sofreria de problemas psiquiátricos.
Outra caso
Ainda neste mês de dezembro, um médico foi agredido por um paciente na UBS do bairro Batingas. O fato aconteceu no último dia 06, quando o agressor reclamou da demora no atendimento e desferiu um soco contra o médico. Na saída, ainda teria feito ameaças contra os funcionários.
Em razão do fato, o atendimento chegou a ser suspenso temporariamente e servidores juntaram-se aos usuários numa mobilização pedindo mais segurança
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
