Funcionária do 4º Centro de Saúde de Arapiraca é assaltada enquanto trabalhava
Uma agene de saúde do 4º Centro de Saúde de Arapiraca foi vítima de um assaltante no início da tarde desta sexta-feira (04).
Segundo relato da funcionária, que preferiu não se identificar, ela estava nos fundos da Unidade Básica de Saúde Francisco P. Lima, que fica na Rua Nossa Senhora da Salete, bairro Itapuã, quando foi surpreendida por um assaltante de arma em punho.
Ele pegou o celular da vítima, dinheiro e outros pertences, e depois pulou o muro novamente, tomando destino ignorado. A vítima preferiu não fazer boletim de ocorrência.
Outros funcionários da mesma UBS relataram não ser a primeira vez que acontece assalto naquela localidade, mas que é a primeira vez que ocorreu dentro Centro de Saúde.
A direção do posto já enviou ofício para a Prefeitura de Arapiraca solicitando segurança para o local e policiamento no entorno. Segundo os funcionários, a resposta da gestão foi que não existe efetivo suficiente para cobrir essa carência.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
