Buraco no bairro Brasiliana traz riscos para os moradores
Homem foi colocar pedaços de pau para alertar sobre o buraco e acabou caindo
Uma cratera que está se formando no cruzamento entre as ruas 21 de Maio e Miguel de Oliveira, no bairro Brasiliana, está preocupando os moradores das proximidades. O buraco fica bem próximo à calçada, onde há um bueiro com a tampa quetrada, em um ponto em que os pedestres costumam usar para atravessar para o outro lado.
Além do risco para os pedestres, um motociclista já chegou a sofrer acidente no local. Por conta disso, há algumas semanas um vigilante que trabalha na rua foi colocar galhos de árvore e pedaços de pau para sinalizar o buraco e evitar mais acidentes. O calçamento cedeu onde ele estava e ele acabou caindo no buraco, que tem mais de um metro de profundidade. O homem não chegou a se machucar, mas precisou de ajuda para sair. Por conta disso, segundo uma comerciante na região, os moradores suspeitam que a cratera está se formando por baixo do calçamento e mais acidentes podem acontecer na região.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Arapiraca para saber se região vai ser contemplada pela operação tapa-buraco. Assim que a resposta for encaminhada, será incluída na matéria.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
