Mulher tenta pular de viaduto em Teotonio Vilela e é impedida por guardas municipais
Ela não portava documentos e foi encaminhada para hospital
Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi impedida de pular de viaduto na BR-101, no municpio de Teotonio Vilela, por agentes da Guarda Municipal, na manhã desta sexta-feira, 27.
A mulher, que estava sem documentos, passou vários minutos em cima do viaduto, que tem altura de 5 metros e meio, olhando para baixo. O comportamento chamou a atenção de outras pessoas no local, que acionaram a Guarda Municipal. Ela se preparava para se jogar quando os agentes se aproximaram por trás e agarraram impedindo o suicídio.
A víitma não sofreu ferimentos, mas foi carregada até a viatura e encaminhada para o hospital da cidade, para atendimento médico.
A depressão é a principal causa de tentativas de suicídio. Em Alagoas, o Centro de Valorização da Vida (CVV), através do telefone 188, atende pessoas que estão em processo de depressão e pensando em tirar a própria vida. Se você tem esse tipo de pensamento, converse com um parente ou um amigo e busque ajuda.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
