Mulher tenta pular de viaduto em Teotonio Vilela e é impedida por guardas municipais
Ela não portava documentos e foi encaminhada para hospital
Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi impedida de pular de viaduto na BR-101, no municpio de Teotonio Vilela, por agentes da Guarda Municipal, na manhã desta sexta-feira, 27.
A mulher, que estava sem documentos, passou vários minutos em cima do viaduto, que tem altura de 5 metros e meio, olhando para baixo. O comportamento chamou a atenção de outras pessoas no local, que acionaram a Guarda Municipal. Ela se preparava para se jogar quando os agentes se aproximaram por trás e agarraram impedindo o suicídio.
A víitma não sofreu ferimentos, mas foi carregada até a viatura e encaminhada para o hospital da cidade, para atendimento médico.
A depressão é a principal causa de tentativas de suicídio. Em Alagoas, o Centro de Valorização da Vida (CVV), através do telefone 188, atende pessoas que estão em processo de depressão e pensando em tirar a própria vida. Se você tem esse tipo de pensamento, converse com um parente ou um amigo e busque ajuda.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
