Confra Samuzetes reúne 130 mulheres que atuam no Samu em Alagoas
Edição especial reuniu apenas as mulheres que atuam em 19 municípios que possuem base da Samu
O SAMU tem, em média, cento e trinta mulheres que atuam em vários setores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Isso contando com as 19 bases descentralizadas. Na sexta-feira aconteceu a primeira Confra Samuzetes, realizada em Arapiraca e direcionada as mulheres, que são maioria nos quadros de funcionários nos municípios de atuação.
A confraternização foi considerada um momento único para as mulheres que atuam nessa área e que deixam seus familiares em casa em datas especiais, como Natal e Ano Novo, dedicando-se a missão de salvar vidas.
Em Arapiraca, por exemplo, só da enfermagem são 80 mulheres que atuam na base, além das profissionais que trabalham em outros setores, como administrativo e serviços gerais, além de técnicas de enfermagem.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
