Dois homens são feridos a tiros durante festa na Vila Bananeiras, em Arapiraca
Um suspeito de efetuar disparos foi preso e encaminhado para a Central de Polícia
Dois homens foram feridos a tiros, na madrugada deste domingo (29), durante uma festa popular na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas. Os feridos foram identificados como Júlio César Souza, 26 anos e Fábio Sátiro da Costa, 34 anos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ficaram em observação médica.
De acordo com as informações, o primeiro a ser ferido foi Júlio César, que foi registrado no Hospital do Agreste por volta de meia noite. Neste caso, o suspeito do disparo chegou a ser contido por populares e, na sequencia, encaminhado pela PM para a Central de Polícia Civil.
O segundo ferido na festividade foi Fábio Sátiro, que deu entrada no HEA aproximadamente às três horas da manhã deste domingo.
De acordo com a informação passada pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência, na tarde deste domingo (29), Júlio César está na RPA- recuperação pós anestésica- aguardando vaga na enfermaria. Fábio Sátiro, por sua vez, está na área amarela.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
