Suíços baleados no RJ foram parar em favela por orientação do GPS
A mulher prestou depoimento à Polícia Civil (PC) após ataque na comunidade de Cidade Alta
O casal de turistas suíços baleado no Rio de Janeiro (RJ) após entrar por engano na comunidade de Cidade Alta foi parar no local orientado pelo GPS do veículo alugado em que estavam. A mulher, Miranda Pia Regazzoni, que foi ferida por estilhaços, prestou depoimento à Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (30).
Ela e o marido pretendiam viajar a Paraty para o Réveillon quando saíram da avenida onde estavam para escapar de um engarrafamento e acabaram sendo alvos de uma tentativa de assalto na favela. O caso ocorreu na tarde do último domingo (29).
Michele Angelo Galli, empresário, foi acertado no peito e está internado em estado grave. A esposa foi atingida por estilhaços. Depois do ataque, eles tentaram fugir, mas acabaram batendo o carro em uma mureta. Os dois foram socorridos pela PM e levados ao Hospital Getúlio Vargas.
Ainda nesta segunda-feira (30/12/2019), agentes da Polícia Militar (PM) fizeram uma operação na favela para tentar localizar os criminosos. Em seu depoimento, ela disse que pelo menos três homens, que estariam em um carro vermelho, atiraram contra eles, segundo informações do Extra.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
