Jovem baleado em São Luís do Quitunde morre no HGE
Crime ocorreu na rua Beraldo Lins Gomes da Silva

O jovem que sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde não resistiu ao disparo de arma de fogo e acabou morrendo na noite desta quarta-feira (18), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi baleado quando estava em um estabelecimento comercial na rua Beraldo Lins Gomes da Silva, no Centro da cidade.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), por volta das 19h30, o jovem Luan Jansen Gomes da Silva , de 19 anos de idade, foi baleado quando estava na região do Alto do Cruzeiro por uma pessoa que não foi identificada.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
Policiais 6º BPM foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital alagoana, a morte do jovem foi confirmada ainda na noite desta quarta-feira (18). A vítima era muito conhecida na cidade de São Luís do Quitunde.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
