Jovem baleado em São Luís do Quitunde morre no HGE
Crime ocorreu na rua Beraldo Lins Gomes da Silva

O jovem que sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde não resistiu ao disparo de arma de fogo e acabou morrendo na noite desta quarta-feira (18), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi baleado quando estava em um estabelecimento comercial na rua Beraldo Lins Gomes da Silva, no Centro da cidade.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), por volta das 19h30, o jovem Luan Jansen Gomes da Silva , de 19 anos de idade, foi baleado quando estava na região do Alto do Cruzeiro por uma pessoa que não foi identificada.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
Policiais 6º BPM foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital alagoana, a morte do jovem foi confirmada ainda na noite desta quarta-feira (18). A vítima era muito conhecida na cidade de São Luís do Quitunde.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
