Jovem entra em bar e joga arma mas acaba preso na zona rural de Arapiraca
A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (30) no Pau D'arco
Um patrulhamento de rotina na zona rural de Arapiraca resultou na prisão de um jovem e na apreensão de um revólver. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (31) no povoado Pau D’arco.
A prisão ocorreu por volta das 19h10 quando uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava em rondas no sítio Pau D’arco e visualizou um motociclista em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito acelerou a motocicleta e jogou um entrou em um bar e retirou uma arma da cintura e jogou atrás do muro do estabelecimento comercial. Os policiais apreenderam um revólver calibre .32 e uma munição pinada.
O suspeito identificado como José Fernando Pereira dos Santos, 22 anos, foi conduzido à Delegacia Central de Arapiraca.
Na delegacia foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.
Últimas notícias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Ana Maria assume que tentou 'meter atestado' para não entrevistar Matheus: 'Não me deram'
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
