IML de Arapiraca apresenta registro superior a 1.160 corpos em 2019
Nesta terça-feira (31) foi registrado o corpo de um jovem vitima de acidente com moto em Mata Grande
O Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca, que é responsável pelos exames cadavéricos e de corpo de delitos de 52 municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, registrou de 1º de janeiro até à tarde desta terça-feira (31), o total de 1.163 corpos. A informação foi obtida pelo portal 7segundos junto ao setor de registros do órgão.
Um dado que chama atenção é que 85% dos corpos registrados pelo IML de Arapiraca são do sexo masculino, sendo as principais causas homicídios, acidentes de trânsito e suicídios, entre outras.
Acidente
Nesta terça-feira (31) o IML registrou o corpo de João Paulo da Silva Ferreira, 21, vítima de acidente com moto na cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas. Ele conduzia uma moto, quando perdeu o controle e colidiu em uma árvore.
De acordo com informações, João Paulo morava no povoado Januário, em Água Branca.
Veja também
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
