Detran emite nota e pede "desculpas" a usuários por transtorno
Departamento afirma que equipe técnica foi deslocada para resolver problema no ar-condicionado
Após a suspensão no atendimento na 5ª Ciretran nesta terça-feira (07), devido a problemas no ar-condicionado da unidade, que funciona no Arapiraca Garden Shopping, o Detran emitiu uma nota sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo transtorno provocado nos usuários.
Como todas as manhãs, logo cedo uma longa fila se formou na área externa da Ciretran, mas às 8h, em vez de começar o atendimento, os funcionários pediram "paciência" a quem estava na fila, explicando que, com o ar-condicionado quebrado, eles não tinham condições de trabalhar. "Desde ontem [segunda, 06] que estamos trabalhando sem ar condicionado, uma funcionária chegou a passar mal. Foi solicitado uma resolução do problema com a Sede do Detran que funciona em Maceió, mas até agora o técnico não chegou”, afirmou um funcionário para a reportagem.
Os usuários também fizeram várias reclamações e uma mulher chegou a passar mal na fila, mas foi atendida por um bombeiro civil.
Leia a nota enviada pelo Detran:
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que o problema no ar-condicionado da 5º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Arapiraca, foi detectado desde ontem (06), e uma equipe da Gerência Administrativa da sede da autarquia, localizada em Maceió, se deslocou até o município para verificar a demanda.
O Detran explica que o equipamento foi consertado, mas as instalações do aparelho voltaram a dar problema assim que a equipe deixou a cidade, no final da tarde. Mais uma vez, a equipe técnica administrativa já está a caminho do posto de atendimento para verificar a situação e solucionar o problema. O órgão pede desculpas à população que foi prejudicada pelo ocorrido e reitera que esta é uma situação excepcional.
Usuários que precisam resolver pendências de urgência, cujo prazo se encerra hoje, deverão procurar a chefe de atendimento da 5ª ciretran, para se identificar e receber orientações para que não haja prejuízo na conclusão do processo.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
