Jaime Mendes agita Bom Jesus dos Navegantes neste sábado
Alagoano faz parte da programação do evento em Penedo
A tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes, realizada todos os anos na cidade de Penedo - AL, chega a mais uma edição. Um mega time de atrações musicais foi escalado para agitar o público, durante os dias 9 e 11 de janeiro, entre eles o alagoano Jaime Mendes, que se apresenta no evento no sábado.
Para Jaime ser uma dos artistas no line-up é começar 2020 com o pé direito, já que atualmente ele está na estrada em carreira solo. "Um prazer muito grande estar voltando a esse evento que tive o prazer de fazer parte por diversas vezes ao comando da banda Badallada" conta. Ele não esconde a alegria em dividir o palco com grandes artistas da música brasileira, como Matheus e Kauan, que se no mesmo dia que ele. "É uma satisfação enorme, grato por cada vez mais conquistar meu espaço".
O repertório está sendo produzido especialmente para a ocasião e Jaime promete que vai ser um momento inesquecível. "Estamos com um repertório muito dançante, vai agitar o público do começo ao fim. Levarei muita alegria em forma música” pontua.
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
